Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Barrocas: Prefeito visita obra de reforma e ampliação do Cemitério Municipal, e diz que os trabalhos estão bem adiantados

Fotos: Reprodução - Facebook
Nesta quinta-feira (09), acompanhado do Secretário de Obras Dionísio Firmo, o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira (MDB), esteve visitando o Cemitério Municipal que passa por reforma e também está sendo ampliado. Depois de 'idas e vindas', os trabalhos iniciaram no dia 12 de março deste ano (ver aqui).

Foto: Reprodução
Próximo de completar dois meses do seu inicio, de acordo com o gestor a reforma e ampliação está bem adiantada. Após a visita ao local, utilizando sua página numa rede social, Jailson destacou: "Orgulho de ver a nossa cidade cada vez melhor, olhem só como está bem adiantada a reforma e ampliação do Cemitério Municipal" escreveu.


A última indicação pedindo a reforma, foi apresentada e aprovada na Câmara de vereadores no dia 18 de abril do ano passado e foi feita pelo então Presidente da Casa José Eclécio (Kekeu de Dãozinho). A obra tão esperada pela população, tem previsão de custar aos cofres públicos, cerca de R$200 mil reais. 
@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário