Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Barrocas: Dois times seguem invictos no Campeonato Barroquense de Futebol deste ano. Saiba mais...

Fotos: Reprodução
O Santa Cruz, equipe que representa o Povoado de Lagoa da Cruz e o Grêmio, representante do Povoado de Ladeira, depois de 11 partidas disputadas, seguem imbatíveis no Campeonato Municipal de Futebol de 2019. As duas equipes inclusive se enfrentaram na fase de classificação do certame e o jogo acabou empatado em 2X2. Agora, ambas classificadas para as semifinais, só poderão se encontrar novamente na Grande Final, mas antes, terão dois jogos difíceis pela frente.

O Santa Cruz,voltará a enfrentar o seu principal rival, o Fluminense, o primeiro jogo será em Lagoa da Cruz, o segundo na sede. O Grêmio vai encarar a Baraúna do Rumo, o primeiro confronto será em casa, no domingo seguinte irá à casa do adversário.

As duas equipes tem mais em comum além da invencibilidade, a participação efetiva das suas torcidas, tanto nos jogos em casa como fora, é marcante a presença dos torcedores,  mas não só em dias de jogos não, tem torcedor que faz questão de marcar presença até nos dias de treinos. Eles cobram, dão palpite, aplaudem e reclamam, motivam, incentivam e comemoram.

Analisamos os números das duas equipes: O Santa Cruz, venceu 5 e empatou seis dos 11 jogos disputados, marcou 26 gols e sofreu 8. O Grêmio venceu 6 e empatou 5 do total de jogos disputados, marcou 17 e sofreu 7 gols. Entre as duas equipes uma tem melhor ataque, a outra a melhor defesa.

No Santa Cruz o artilheiro da equipe este ano é Gil Baiano ela marcou 12 gols, o último contra o Cruzeiro no último domingo. No Grêmio o jovem Matheus é o artilheiro com 4 gols na competição. O Capitão do Santa é Léo, no Grêmio é Nem

O tima da Ladeira tem ido a campo com: Joilton, Acácio, Wlisses, Gera, Taciano, Nem, Leandro, Luciano (Geremias ou Maitan), Pedrinho e Matheus. Ficam a disposição do técnico Dão; Edu, Rodrigo, Michel, Genildo, Joaquim, Felipe, Agdmar, Wendel. Registra-se que alguns desse atletas que aparecem na reserva já iniciaram jogos como titular.
A comissão conta ainda com, Uesio (Auxiliar Técnico) Parruê e Manuel no apoio.

O tima da Lagoa da Cruz tem entrado em campo com:Bambino, Japão, Adevan, Matheus, Roberto Galego, Sobrinho, Léo, Jiquitaia, Gil Baiano, Bob e Lázaro. Ficam a disposição do técnico Vani: Igor, Rodrigo, Miqueias, Romário, Celso, Ricardo, Indinho e Jô. A comissão conta ainda com Zé Piqueno e Bero Bero no apoio.

A equipe da Ladeira tenta o seu título inédito neste ano, o Santa Cruz quer chegar aos seu oitavo troféu de campeão municipal, sendo a equipe que mais títulos conquistou deste que a competição começou a ser disputada.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira
Colaboraram com informações, Banbino do Santa Cruz e Nem do Grêmio

Sem comentários:

Enviar um comentário