Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Ladrões praticam assaltos na Zona Rural de Barrocas, agem em Teofilândia e são perseguidos pela Polícia

Motocicleta tomada de assalto em Barrocas, recuperada pela Polícia Militar - Foto: Reprodução
Na manhã desta quarta-feira (01), feriado do Dia do Trabalhador, ladrões praticaram assaltos em dois povoados do município de Barrocas. No primeiro ato, na região de Lagoa da Cruz, na estrada que liga ao vizinho Povoado de Velho Domingo, tomaram uma moto de um morador deste Povoado.

Rapidamente a população da região espalhou mensagem nas redes sociais alertando para o ocorrido: "Titan verde foi tomada de assalto hoje pela manhã na estrada que liga Velho Domingo a Lagoa da Cruz. Qualquer notícia entrem em contato com algum familiar desde já agradecemos". Tempo depois, já com a motocicleta roubada,  os ladrões roubaram uma senhora na localidade de Jenipapo na região do Povoado de Periquito, zona rural de Barrocas, distante cerca de 10km do local do primeiro ato. Desta vez eles levaram um celular da vítima.

"Aqui no povoado jenipapo, colado ao Periquito por volta das 7h da manhã, dois caras em uma moto verde, roubaram uma moradora, ela vinha no meio da estrada para o Periquito quando os dois caras, um deles bem moreno e o outro e moreno também mais de cor mais clara, levaram um celular Samsung" relatou um morador.

De acordo com os relatos, primeiro a dupla deu uma volta na praça do povoado aparentando está procurando alguém para roubar: "Eles passaram e na volta encontraram a senhora, colocaram a arma em cima dela e levaram o aparelho celular, antes pediram dinheiro mas como ela não tinha ai levaram o celular dela" relatou.

Polícia Militar ma busca pelos criminosos - Foto: Reprodução
Seguindo com a ação criminosa, os ladrões, conforme relatos de populares, foram agir no município vizinho, em Teofilândia, eles foram perseguidos pela Polícia, e teriam abandonado a motocicleta roubada em Barrocas. Na fuga a dupla foi vista na região do Povoado do Sossego em Barrocas, na divisa com Teofilândia. A Polícia Militar de Teofilândia seguiu no encalço dos suspeitos que entraram no mato e foram perseguidos. De acordo com relatos dos moradores por volta das 11 horas os policiais ainda estavam a procura dos ladrões.

 @ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário