Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Família debaixo da graça - Por Pastor Erisvaldo Galvão

Foto: Reprodução
Família debaixo da graça de Deus, base adequada para homens e mulheres serem fortalecidos e capacitados para viver em meio a uma sociedade sem identidade, marcada pela quebra dos princípios divinos estabelecidos nas Escrituras Sagradas. 

Alguém já disse, nunca destrua uma cerca sem saber porque ela foi construída. Muitos desrespeitam limites, princípios estabelecidos pelo Pai eterno e nem se quer buscam entender a razão deles. Por esse motivo, sofremos as consequências de uma sociedade desregrada, desenfreada descendo ladeira abaixo. Sentimos esse descontrole em nossos jovens e adolescentes nas salas de aula, nas ruas, praças e no seio familiar. São pessoas inquietas, ansiosas, insaciáveis, violentas, avarentas e indiferentes a Deus. Alimentadas da mágoa, e desnutridas de perdão, apressadas à violência e lentas para a paz e o amor. 

Mas que nunca precisamos viver debaixo da graça de Deus para derreter as geleiras espirituais da iniquidade que tentam levar famílias a separação e a destruição. O nosso Mestre profetizou: “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará”. Mateus 24:12

Precisamos viver abastecidos dos recursos celestiais para impedir o avanço do mal em nosso lar, existe todo um sistema infernal para destruir os nossos filhos levando-os a ansiedade, drogas, ilusão e morte. Levante-se em fé para destruir as forças inimigas que tentam aprisionar sua vida, busque a vitória em Deus, não se conforme com a ruina em seu lar, Deus tem triunfos para você e sua família! 

Estamos diante de uma sociedade titubeante e inconstante em relação aos princípios da fé cristã, como pais precisamos assumir uma postura inabalável de homens e mulheres de Deus, como fez Josué: "Porém, eu e a minha casa serviremos ao Senhor". - Josué 24:15. Sejamos firmes e determinados em priorizar Deus em nossa família. 

Enfim, Deus é o autor da família, instituição que une, fortalece, ampara e capacita as pessoas para vencer na vida. Por outro lado, a intolerância e o divórcio enfraquecem, machucam e isolam vidas. Estabeleça sua família debaixo da graça de Deus, lugar perfeito para todos viverem unidos e em plena paz. Que Deus abençoe a família. 

Pr. Erisvaldo Galvão
Para o JNV

Sem comentários:

Enviar um comentário