Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Barrocas: Deputada Fátima Nunes participa de audiência pública sobre a Reforma da Previdência na Câmara Municipal

Foto Reprodução - ASCOM da Deputada
Em evento realizado na Câmara de Vereadores de Barrocas, proposto pela vereadora Maria Lucenir (PP), a Deputada Estadual Fátima Nunes (PT), debateu sobre a Reforma da Previdência e a importância da mulher no cenário político. A população compareceu no ato que teve inicio às 18h da quarta-feira (15), no plenário da casa. 

Em todas as capitais do país e em centenas de cidades, manifestantes tomaram às ruas contra os cortes na educação e protestaram a desfavor da Reforma da Previdência, propostos pelo então presidente Jair Bolsonaro. Sobre Barrocas, Cenir lamentou a ausência de alguns colegas (vereadores da situação) e reforçou a luta do seu mandato contra os desmandos impostos pelo Governo Federal. 


A Deputada Fátima Nunes convoca todos os setores da sociedade para lutar contra o projeto, que segundo ela é considerado um retrocesso: "A nossa população precisa ter conhecimento do desastre social que acontecerá, caso esse projeto seja aprovado (reforma da previdência). Lutaremos até o último minuto. Estaremos nas ruas, nas praças, nas feiras, nos sindicatos, nas Câmaras, no rádio, nas redes sociais, em todo lugar. Nossos trabalhadores e trabalhadoras não merecem esse retrocesso. Continuaremos ativos, presentes e lutando por dias melhores" declarou.

Ainda em seu perfil na rede social, Fátima agradeceu o convite da então edil Maria Lucenir: "Agradeço mais uma vez o convite e reforço que não podemos nos calar nenhum momento."

Imagem Reprodução
Os vereadores Miguel Carvalho (Guel de Quinca), Weberton Ferreira (Beto de Edilson), Antonio Lima (Tonho da Loja) e José Ivan (Ivan da Minação), todos da base do prefeito José Jailson (MDB) não participaram da Audiência Pública. 
@ Nossa Voz Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário