Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2019

População de Barrocas está há 10 dias sem atendimento no Posto da Embasa

Foto: Victor Santos
O JNV apurou que o Posto de Atendimento da EMBASA - Empresa Baiana De Águas e Saneamento S.A, no Município de Barrocas, mudou recentemente de endereço, porém devido a atrasos na instalação do sistema, a população ainda não consegue atendimento no local.

Segundo informações, o novo ponto já estava disponível há vários meses para a empresa, mesmo assim ela não preparou o local com antecedência, agora depois que ocorreu a mudança, as pessoas vão ao local e nem mesmo informações conseguem obter.

"A gente tá caminhando para ir resolver os problemas da Embasa e tá fechado, ninguém dá uma posição, ninguém deixa um aviso para falar quando vai abrir, funcionar. Eu tô com pendência para resolver já tem quase um mês e nunca resolver essa pendência. Minha água tá cortada e já paguei, precisando religar água e não tem como, porque todas as vezes que eu vou lá tá fechado", lamentou uma dona de casa que manteve contato com o JNV.

"O pessoal da Embasa que trabalha na rua falaram para mim ligar para o 0800, quando eu ligo para o 0800, mandam procurar uma loja mais próxima, mas a loja próxima tá fechada. Mandam eu ir para Serrinha, como que a gente vai para Serrinha, se aqui tem posto da Embasa para resolver os problemas de Barrocas", reclamou a moradora da Rua Roque Avelino.

Populares que estavam no novo ponto disseram que já faz cerca de dez dias que ocorreu a mudança e durante todo esse tempo não há atendimento ao público.


@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário