Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Barrocas: Após pedidos da população, Prefeito anuncia substituição da Kombi por veículo 0km, para o transporte de pacientes

Fonte: Reprodução
Nesta segunda-feira (13), em postagem na sua página numa rede social, o prefeito José Jailson de Lima Ferreira, anunciou a aquisição de uma veículo novo para servir a Secretaria Municipal de Saúde no transporte de pacientes para Feira de Santana e Salvador.

O anuncio do veículo veio em meio a críticas por parte da população quanto as condições da Volkswagen Kombi utilizada atualmente para transporte de pacientes que necessitam de atendimento em outras cidades. No anúncio o próprio prefeito informou que estaria substituindo o veículo antigo.

José Jailson destacou ainda outras aquisições da atual gestão: "Ao longo da nossa gestão, adquirimos 4 ambulâncias 0 km, uma Semi-UTI, 2 unos e um volare para a saúde de Barrocas. Agora, substituindo a Kombi no transporte de pacientes, compramos uma Renault Master de 16 lugares, com ar condicionado e mais conforto, mostrando o respeito e o compromisso que temos com nossa população" escreveu o prefeito.


@ Nossa Voz - Fotos Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário