Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Esporte: Fábio Carvalho sagra-se vice campeão na etapa do Campeonato Baiano de Enduro FIM em Itaberaba

Foto: Reprodução
A Federação Baiana de Motociclismo, realizou no último final de semana 4 e 5 de maio no município de Itaberaba, a 3ª Etapa do Campeonato Baiano de Enduro FIM. Competição com previsão de ser disputada em 7 etapas.

Com 28 quilômetros, a prova foi dividida em 6 especiais, o primeiro trecho aberto muito veloz, com o segundo e quinto dentro da mata, com raízes, erosões, pedras soltas, exigindo muito técnica dos pilotos. Na sexta e ultima especial, uma descida com alguns troncos de arvores caídas. 

O barroquense Fábio Carvalho compete no Campeonato Baiano na categoria E4 (Nacional Pro), questionado sobre a prova, o piloto falou sobre seu desempenho e fez agradecimento: "mais uma vez consegui um bom resultado no campeonato, e estou conseguindo manter um bom ritmo entre os melhores. Agradeço a todos que sempre torcem por mim, em especial a galera da rifa e aos apoiadores de sempre Tiziu Moto Peças, ME Moto Peças e Dany Cross Equipamentos Off Road".

Além de Fábio, o piloto Lucas Ceará subiu ao pódio na 5ª colocação na categoria E3. Na classificação, Carvalho ocupa o segundo lugar com com 9 pontos a menos que o líder Igor Mota da cidade de Castro Alves.

@ Nossa Voz Esportes /  Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário