Páginas

sábado, 25 de maio de 2019

Empresário, sócio da Rede de Postos Brasil, que tem filial em Barrocas, morre em acidente de trânsito em Euclides da Cunha

Foto: Reprodução Redes Sociais
Leondez Nunes de Arruda, 56 anos, um dos sócios da Rede de Postos Brasil, com matriz em Tucano e filial em vários outros municípios, dentre estes Barrocas, morreu na noite deste sábado (25), por volta das 20 horas, vítima de um acidente automobilístico na BR 116 Norte, no perímetro urbano da cidade de Euclides da Cunha Bahia. 

De acordo com informações obtidas pelo JNV, o empresário conduzia uma caminhonete Hilux (branca), quando nas proximidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), colidiu na traseira de uma picape Fiat Strada (vermelha). Devido a violência da colisão, a caminhonete tombou, tendo sido o empresário  projetado para fora do veículo. É possível que ele não estivesse utilizando o cinto de segurança, mas somente a perícia da polícia técnica poderá confirmar essa hipótese.

Imagem Reprodução Calila Notícias
O Gerente da filial Barrocas, Clériston Oliveira, comentou que o local do acidente é bastante movimentado, e lamentou o ocorrido: "Descanse em paz Leondez. Exemplo de empresário, que Deus conforte toda família" escreveu numa rede sociail. 

O condutor do Fiat Strada foi socorrido para o Hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Além da matriz em Tucano, a rede tem unidades operando em Euclides da Cunha, Ribeira do Pombal, Araci, Barrocas e CrisópolisLeondez é natural de Tucano, ele é irmão de José Rubens de Santana Arruda (Rubinho), ex-prefeito do município.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário