Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2019

A NOSSA VOZ TV: Trilheiros da Toca fizerem bonito no 2º Trilhão de Jaguaquara


Nos dias 27 e 28 de abril, o bonito e produtivo município de Jaguaquara, localizado no Vale do Jiquiriçá, sudoeste da Bahia, foi o destino dos amantes do mundo Off Road. Os trilheiros vindos dos quatro cantos da Bahia começaram a chegar à terra da verdura na noite do sábado, e já na recepção, os Trilheiros da Toca mostraram que trabalham para incluir o município no roteiro das principais trilhas do Estado. 

Teve som ao vivo, churrasco e muito bate-papo sobre os desafios do dia seguinte, a imprensa local e especializada na modalidade esportiva estava presente. Na manhã do domingo, a concentração foi no Ginásio de Esportes da cidade, mais uma vez a equipe organizadora demonstrou competência, servindo um café da manhã variado e nutritivo. Destaque para o suporte, além da oficina mecânica itinerante a disposição dos trilheiros, ajuda na retirada das motocicletas dos reboques, charretes, picapes, tudo pensado em oferecer o melhor aos participantes. Por volta das 9:30, as motos foram alinhadas para a largada para um roteiro de 49 km de muito emoção e adrenalina, mas antes com a presença do prefeito Municipal, os cerca de 400 pilotos percorreram as ruas da cidade, passando pelo monumento da Onça, um símbolo da cidade. 

Foi na represa que a trilha começou pra valer. A população foi ver de perto a beleza e grandiosidade do evento. Os trilheiro retribuíram acelerando forte! Trechos como a decida quebra pescoço e decida da vaca, dentro do roteiro trechos travados, raízes e ladeiras com muita areia incrementaram os desafios considerados diversão para os trilheiros. Para repor as energias, o evento contou com diversos pontos de apoio, com frutas, água e em um deles teve energético para os pilotos. De volta ao centro da cidade, um almoço muito bem preparado foi servido aos trilheiros, satisfeitos, elogiaram toda estrutura do evento. Parabéns Jaguaquara, parabéns Trilheiros da Toca. 

A Voz Off Road

Sem comentários:

Enviar um comentário