Páginas

sábado, 4 de maio de 2019

Campeonato Barroquense: Mesmo com poucas vagas em disputa, 8ª Rodada promete fortes emoções.

Além das vagas em disputa no Grupo B, em ambos tem liderança, invencibilidade e artilharia em jogo. Ou seja essa Rodada reserva fortes emoções ao torcedor que acompanha atentamente o Futebol Barroquense.

No Grupo A só o Santa Cruz continua invicto, classificado, o time que ocupa a terceira posição e tem chances de assumir a vice liderança nessa rodada. Mas precisa vencer a forte Baraúna do Rumo e torcer contra o Cruzeiro do Curralinho. Já o líder Fluminense, conta com um jogador com fome de gols, Eto Miranda tem 7 e quer porque quer, superar os 9  gols do artilheiro Nem do Vasco. Eto disse que respeita o adversário, mas vai motivado para o campo amanhã contra o Botafogo do Periquito.

Neste Grupo duas equipes ainda não perderam, os invictos são a líder Baraúna do Rumo e o vice líder Grêmio da Ladeira, já a artilharia tá com o Vasco que ocupa a quarta posição e ainda precisa se preocupar com a classificação.

Vaja os jogos de amanhã.


O jogo Vasco do Rosário x Chapa do Alto Alegre será disputado às 8:30 na Lagoa da Cruz. Além deste, outros três jogos serão disputados pela manhã: Palmeiras da Ipoeira X Cruzeiro, Grêmio da Ladeira X Borussia da Nova Brasília, Minação X Náutico do Alambique.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário