Páginas

sábado, 11 de maio de 2019

Esporte: 9ª Rodada fecha a fase de classificação do Campeonato Barroquense, com fortes emoções!

Foto: Reprodução arquivo do JNV
Neste domingo (12), Dia das Mães, o Campeonato Barroquense de Futebol terá rodada normalmente, serão 9 jogos disputados na sede e na zona rural do município. Dos nove, oito serão disputado pela manhã às 08:15, apenas um à tarde às 15:45.

Amanhã apesar das poucas vagas em disputa, apenas duas no Grupo B, a rodada tem muita coisa em jogo, particularidades que chamam a atenção e instiga os torcedores. As duas equipes que lideram seus grupos, Fluminense o Grupo A e Baraúna do Rumo o Grupo B, fazem o grande clássico do domingo. A Baraúna ainda tem a invencibilidade, já o Flu tem Eto (7 gols) que briga pela artilheria, mas a diferença e grande para o artilheiro Jô (14 gols). Em caso de derrota, as equipes correm risco de perder a liderança, pois a diferença do Fluminense para o Cruzeiro do Curralinho é de apenas 2 pontos, os mesmos que a Baraúna tem a mais que o Grêmio da Ladeira. Porém, os vices líderes também se enfrentam, quem vencer, em caso de derrota do líder, pode assumir o topo da tabela na última rodada. Aja emoção!

Vale lembrar que Palmeiras da Ipoeira e Vasco do Rosário presentes no G4 do Grupo B, jogam para defender a classificação, já Chelsea, Minação e Portuguesa da Santa Rosa, querem vencer e sonham com derrotas dos rivais para passarem para o mata-mata. Aja coração!

Apenas Chape do Alto Alegre e Goiás do Alto Alegre jogam à tarde.

Possibilidade de mudança: Em áudio divulgado no início da noite desta sábado, o assessor de comunicação da Prefeitura Municipal, informou que em virtudes das chuvas, se o Campo Municipal não oferecer condições do jogo, o classifico Fluminense X Baraúna do Rumo será disputado pela manhã no Povoado de Alambique.

Classificação atualizada:



@ Nossa Voz - Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário