Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2019

Barrocas: Artilheiro do Santa Cruz, Gil Baiano cobra melhorias para o Campo de Futebol do Povoado de Lagoa da Cruz e lembra que problema é antigo.

Foto: Arquivo JNV
Givanilson de Oliveira do Rosário, 37 anos, artilheiro do Campeonato Barroquense de 2012 pela equipe do Santa Cruz, o conhecido Gil Baiano, na segunda-feira (20), usou as redes sociais para falar sobre a comunidade de Lagoa da Cruz, entre suas preocupações, relatou a situação do Campo de Futebol onde joga a equipe que mais títulos municipais conquistou. O Santa Cruz acumula 7 títulos de Campeão Barroquense de Futebol.

O jogador afirmou que o povoado enfrenta algumas dificuldades e que mesmo assim os representantes políticos não tem provocado reuniões com as autoridades municipais para tratar das questões locais: "...nosso povoado tá com muitas dificuldades porque estamos deixando a desejar em algumas hipóteses, porque aqui na Lagoa da Cruz não temos nenhuma reunião com os nossos representantes do município. Todo lugar tem almoço, tem alguma coisa para deixar os papos em dias, mais aqui na Lagoa da Cruz parece tá tudo bem, mas a realidade é outra", alertou o jogador.

Gil chamou a atenção para o campo de futebol, que há vários anos tem problemas em períodos de chuva, mas nada é feito: "...vamos colocar os pontos nos 'is', por exemplo: aqui na Lagoa da Cruz quando o tempo muda pra melhor, pra chover, aqui tem muitos que torcem pra não chover, pois o campo da nossa comunidade é uma vergonha. Infelizmente temos que nos pronunciar a muito tempo. Mais não estou criticando gestão de ninguém, porque esse problema vem de muitos janeiros" lembrou.

O jogador do Santa afirmou ainda que o campo da sede, o Barrocão também passa pelo mesmo problema, mas que em breve o estádio municipal será inaugurado, restando solução para o campo de Lagoa da Cruz, ele fez uma apelo ao Prefeito: "O nosso campo é a vergonha do município de Barrocas e o barrocão também, mais o estadio tá ai pra acabar com os críticos, e o Lagoão tá uma vergonha há muito tempo. Peço ao nosso prefeito Jai para acabar com isso que já ta chato aqui o Lagoão o nosso campo é a vergonha do município de Barrocas".
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário