Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Barrocas: Moradora denuncia escuridão na antiga Rua do Açude, na saída para o Alambique

Imagens Reprodução
A escuridão tomou conta de parte da antiga Rua do Açude, na saída para o Povoado de Alambique. Primeiro moradores denunciaram o caso através do Programa 'A Minha, A Sua, A Nossa Voz', apresentado por Rubenilson Nogueira na Rádio Nossa Voz, mas como o problema não foi resolvido pelo setor responsável, na noite desta quarta-feira (22), uma moradora registrou fotos da escuridão e voltou a cobrar providências.

"Olha a situação que está aqui na minha rua. Já tem duas semanas que dois postes queimaram as lâmpadas. O da duplicação e o da rede normal", avisou no primeiro contato. Depois de alguns dias, hoje a moradora informou: "Continua ainda o Breu aqui na minha rua na saída para o Alambique", lamentou.

A moradora reforçou a cobrança: "Peço às autoridades, pessoas que estão sendo responsáveis pelas manutenções dos postes  da iluminação pública, para rever uma situação aqui na rua do Açude na duplicação saída pra o alambique, pois existiam um braço de luz quebrado devido a uma faixa colocada no momento de um vendaval. Agora para piorar os últimos que tem os braços e o poste as luzes, queimaram já tem quase duas semanas e ninguém vem aqui consertar. Sem contar que estamos assustados devido existir muito terreno baldio próximo". 
@ Nossa Voz Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário