Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2019

A NOSSA VOZ TV: 5° Trilhão do Vale movimentou o histórico município de Cachoeira Bahia


Os pilotos começaram a chegar a cidade que já se encontrava em clima de São João, na noite do sábado (25), mas foi no domingo que os motores começaram a roncar. A concentração aconteceu na Praça Góes Calmon, de onde após o café da manhã, os aventureiros partiram para encarar os 40 km de percurso, boa parte dele as margens do Rio Paraguaçu. 

Mesmo sem chuva, em vários trechos foi preciso habilidade, técnica e raça para conseguir superar, as grandes ladeiras intimidavam alguns, a exemplo da Ladeira do Corredor, Barro Vermelho, da Torre e a subida do Valle. O recôncavo baiano é privilegiado com as paisagens, o cenário propiciou uma aventura sem igual, aprovada pela variedade de trechos: “Foi uma trilha fotográfica, além do excelente terreno, aproveitamos as paisagens e conhecemos a história de Cachoeira” disse o trilheiro Marcos Figueiredo, da equipe Pika Mula, de Ipirá/BA. 

Já na parte final, o casarão despertou a curiosidades dos Trilheiros que paravam para registrar fotos, conhecer um pouco da história e tomar um banho no Rio. Concluída a trilha, de volta ao Centro de Cachoeira, foi servido o almoço e todos parabenizaram a dedicação do Grupo Trilheiros do Vale por manter a tradição de uma trilha de alto nível num senário deslumbrante: “Tá de parabéns, marcação, trecho, apoio, almoço perfeito, quem não veio perdeu”, destacou Duda Castro, de Muritiba/BA.

@ VOZ OFF ROAD

Sem comentários:

Enviar um comentário