Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Barrocas: Vereadora reforça pedido do Padre Everaldo, com indicação para instalação de aparelhos de ar condicionado no Hospital Municipal

Foto: Reprodução Arquivo JNV
No dia 16 de abril, ao final da 'Missa aos Enfermos', celebrada no Hospital Municipal, o Padre Everaldo Gois falou da necessidade de instalação de aparelhos nos leitos da unidade, o Prefeito José Jailson e o Diretor da unidade que Leones Queiroz estavam presentes (ver aqui).

Nesta quinta-feira (02), a Vereadora Maria Lucenir informou através de um grupo numa rede social que havia feito uma indicação para a aquisição e instalação dos aparelhos de ar condicionado no Hospital, mas relatou que esteve no HMB no dia anterior e os equipamento ainda não haviam sido instalados. Segundo ela, os pacientas sofrem ainda mais com o calor: "Fiz a indicação, o Padre também cobrou no dia da missa e nada. Até ontem nada, passei o dia lá e o calor é demais, as pessoas sofrem ainda mais" lamentou.

Cenir reconheceu que é seu dever enquanto parlamentar apresentar a indicação, mas pediu o apoio da população para sensibilizar o executivo:"É nosso dever, mas precisamos dá ajuda de vocês" afirmou.

O Prefeito que prometeu instalar ar condicionados nas salas de aula das escolas da rede municipal, até o momento apenas doou equipamentos para o Sindicato.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário