Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2019

Barrocas: Prefeitura firma mais um contrato com a empresa Lukel, desta vez para serviço na Secretaria de Ação Social

Imagem Reprodução
A mesma empresa que vendeu os aparelhos de ar condicionados, que também foi contratada para promover competições esportivas (ver aqui), ganhou mais um contrato com a Prefeitura Municipal de Barrocas, desta vez no valor de R$69 mil reais, a Lukel da cidade de Araci, foi contratada para prestar Serviços de organização e realização das atividades dos Programas Sociais para o ano de 2019, na Secretaria Municipal de Assistência Social no município.

A assinatura do contrato aconteceu no dia 04 de abril com vigência até o dia 31 de dezembro deste ano. O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial do Município (ver acima).

Ainda sobre os ar condicionados adquiridos através da Lukel, o anuncio da conquista foi feito pelo prefeito numa postagem em rede social no dia 17 de julho de 2018: "Mais uma surpresa boa para nosso município, dessa vez em especial aos professores, alunos e funcionários da educação, já foi empenhado os Ar condicionados para 110 salas de aulas nas escolas municipais" escreveu na época. Passados 10 meses, apesar do prefeito José Jailson ter anunciado na Jornada Pedagógica que os aparelhos já se encontravam no município eles ainda não foram instalados nas salas de aula das escolas municipais. Relembre:Barrocas: 110 salas de aula das escolas municipais terão ar condicionado através do FNDE

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário