Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Campeonato Barroquense: "Vantagem não é motivo para jogar na retranca" afirma Jobel Miranda técnico da Baraúna do Rumo

Fotos: Victor Santos
No domingo (26), a equipe da Baraúna do Rumo entrará em campo pela 11ª vez no Campeonato Barroquense de Futebol edição 2019. A partida decisiva é válida pela fase de mata-mata do certame e garante uma vaga na semi-final. Apesar do placar elástico no jogo de ida, o técnico Jobel Miranda, rechaça vantagem diante do Chelsea e garante que o time jogará em busca de mais uma vitória. Com 4 gols de vantagem, a Baraúna joga dentro de casa às 15:30hs e poderá perder por até 4x0 que ainda assim, seguirá na competição.


Experiente, o técnico que assumiu a equipe essa ano, quer conquistar o título inédito para Baraúna
Para o técnico, aqueles que esperam uma Baraúna mais defensiva, estão enganados. Jobel mantém o time titular, não poupando as peças que fizeram o melhor resultado no primeiro jogo do mata-mata lá no Rosário. A Baraúna está invicta dentro de casa e quer manter essa condição: "Eu vou jogar com time completo, não vou poupar ninguém. No futebol tudo pode acontecer e o torcedor exige que o time ganhe, nosso adversário vem também para fazer o resultado e respeitaremos, mas queremos continuar invictos", afirmou o técnico. 

No mesmo grupo, o Grêmio da Ladeira decide a vaga contra o Palmeiras da Minação. As equipes empataram por 1x1 no primeiro jogo. O vencedor do confronto de domingo enfrentará o classificado do duelo Baraúna x Chelsea do Rosário. 

Em vários momento o professor conversou individualmente com alguns jogadores.
@ Nossa Voz Esportes - Por Victor Santos e Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário