Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Veja a Classificação do Campeonato Barroquense restando uma rodada para o fim da primeira fase

Imagem ilustrativa - Reprodução
A definição das últimas duas vagas restantes ficou para o próximo domingo, assim, torcedores das cinco equipes que ainda tem chances de passar, mantém a esperança e vão a campo mais uma vez na tentativa de incentivar, transmitir confiança, comemorar a classificação tão esperada.

Estão classificados, no Grupo A: Fluminense, Cruzeiro, Santa Cruz e Borussia. No Grupo B: Baraúna e Grêmio. Neste última, cinco equipes tem chances; Palmeiras e Vasco que atualmente estão no G4, além de Minação, Chelsea e Portuguesa.

A oitava rodada quase nada mudou na ordem das posições, tanto no Grupo A como no B, a mudança aconteceu apenas na parte de baixo da tabela, uma troca de posição em cada grupo.

A surpresa do Campeonato sem dúvidas é a campanha do Cristal, equipe com título de campeã municipal e que ocupa a última posição no Grupo A, sem nenhuma vitória, zero ponto.

Clique para ampliar

Na próxima fase a disputa será em forma de mata-mata, confrontos dentro dos próprios grupos, com o time primeiro colocado enfrentando o quarto e o segundo enfrentando o terceiro. 
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário