Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Esporte: Com dois gols de Saline, Seleção Barroquense vence Feira de Santana e sagra-se Campeã da Copa Paixão Feminina

Equipe Basff Barrocas - Foto: Kaua Sherman
Na noite do sábado (11), na Arena G10, o selecionado barroquense entrou em campo para enfrentar a forte equipe feirense. As meninas de Barrocas que haviam eliminado nas semifinais, as Boleiras de Serrinha, e assim chegaram a final com 'moral', após os 50 minutos de jogo, ergueram o troféu com méritos.

A bola rolou por volta das 19:15, com domínio barroquense. A equipe da casa pressionou o Independente de Feira de Santana em busca do gol, mas soube se defender corretamente voltando ao campo do adversário nos contra-ataques. O jogo estava truncado com chances para os dois times, com diversas bolas na trave e grandes atuações das goleiras. Em um ataque veloz o time Basff foi com força ao ataque, e Saline tirou o primeiro zero do placar  da Arena G10 ainda no primeiro tempo (1X0). Mesmo com o gol, o time do Independente não se abateu e buscava igualar o marcador a todo instante, porém não foi bem sucedido. Por outro lado as meninas da equipe barroquense mostrava garra e incetivo entre si a cada bola. Placar do 1º tempo, Basff Barrocas 1X0 Independente de Feira.

A craque Saline Simões arrancando para o segundo gol. Foto: Kauã Sherman
O segundo tempo se iniciou e o time feirense partiu em busca do empate, atacando e levando perigo a meta barroquense, contudo assim acabou se expondo aos contra-ataques do Basff, e em uma dessas possibilidades, ela outra vez, Saline ampliou e trouxe alivio aos torcedores que compareceram a Arena G10. Após o segundo gol o time barroquense administrou o resultado, e o grito de campeão foi barroquense ao apinto final do árbitro do jogo. Placar Final, Barrocas 2X0 Independente de Feira de Santana.

"Como muita dedicação o time de Barrocas entrou em Campo e com garra abriu o placar com a menina Saline no 1º tempo. A camisa 13 no 2° tempo ampliou pra 2x0 sagrando Campeã da 3 Copa Paixão Feminina 2019" destacou o organizador Gilberto Oliveira.

A primeira edição da Copa Paixão Feminina teve como campeã, as Boleiras de Serrinha, na segunda edição quem levou o troféu foram as feirenses, agora Barrocas ficou com o título.
@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário