Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2019

A NOSSA VOZ TV: 10° Trilhão Off Road mostrou porque a cidade de Esplanada é destaque na Bahia


Foi uma edição especial, dez anos do Trilhão da Equipe Off Road. Parte da história foi contada através dos diversos banners espalhados na concentração, assim como na exposição das camisas dos eventos anteriores, inclusive a da primeira. Neste ano, uma estrutura muito bem montada, trechos marcados com precisão, desafios escolhidos para surpreender até os mais experientes e destemidos, assim até o puxador derrapou. 

Os trilheiros começaram a chegar a Esplanada na noite do sábado (4), recepcionados pela numerosa equipe, que tentava abraçar cada um que desembarcava na concentração. No domingo pela manhã (5), um café da manhã reforçado foi servido e sabendo que não teriam vida fácil na trilha teve trilheiro montando até kit de sobrevivência: "A gente tem que vir preparado: muita água, maçã, banana, barra de cereal, aqui eu passo de um dia pro outro e ajudo quem precisar" garantiu Nelson Sena, trilheiro da equipe Papa Tudo Off-Road de Camaçari/BA. 

Antes da largada por volta das 9:30 teve a oração e todos receberam instruções, logo os aventureiros partiram, percorreram algumas ruas da cidade e chegaram ao portal de boas-vindas. Centenas de motos, centenas de pessoas acompanhando e sentindo um pouco da emoção. Mais detalhes na Reportagem (assista).

@ Nossa Voz TV

Sem comentários:

Enviar um comentário