segunda-feira, 12 de maio de 2014

Barrocas: Acidente envolvendo carro e moto na entrada da cidade deixou dois feridos.


Uma colisão entre um veículo, segundo informações uma Paratir cor vermelha, e uma moto Honda Titan, cinza, ocorrido por volta das 22h desta segunda feira (12), deixou um homem e uma mulher feridos.

O acidente aconteceu no trecho duplicado da BA411 entrada da cidade, próximo à Brasilgas, populares que se encontravam no local, não souberam informar com precisão como a colisão aconteceu, porém disseram que aparentemente a motocicleta onde estavam o homem e uma jovem na garupa, seguia no sentido Santa Rosa Barrocas, o veículo possivelmente descia a via no sentido contrario. A colisão pode ter ocorrido quando o carro fez a conversão para entrar numa rua, com tudo, não se sabe ainda se a moto atingiu o carro, ou se foi a parati que atingiu a motocicleta.


O condutor da motocicleta, conhecido por Tinho do Ouricuri e a jovem ainda não identificada que estava de carona, ficaram bastante machucados, ambos estavam sem capacete; “ele tava muito ferido, vi sangue saído da ouvido e ele caído só respirando, a menina tinha bastante sangue no rosto” disse um homem que acompanhou o socorro das vítimas.
  

Um rapaz, disse que chegou a seguir a parati e viu que apenas o motorista estava no veículo.


O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. A Guarda Municipal de Barrocas (GM) recebeu o chamado às 22h desta segunda feira (12) e acionou uma ambulância que logo foi ao local para prestar socorro às vítimas, que foram conduzidas para o Hospital Municipal de Barrocas, a GM ainda controlou o trânsito. A Polícia Militar também esteve no local e registrou a ocorrência.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário