Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Barrocas: Representantes da CDL participam de Evento da FIEB - Ação Regional em Conceição do Coité.


No dia 30 de abril, na cidade de Conceição do Coite, os empresários e lideranças locais e da região sisaleira participaram do evento organizado pelo Sistema FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia), SEBRAE, FCDL-BA e Prefeitura de Conceição do Coite, que teve como objetivo levantar demandas e planejar ações que visam contribuir para o desenvolvimento e competitividade da região do sisal. 


O evento contou com a participação de representantes do SEBRAE, FIEB, CIEB, SESI, SENAI e IEL. Estavam presentes também os prefeitos: de Conceição do Coite, Serrinha, Valente, Teofilandia, vereadores, deputados e representante da FCDL. No decorrer do evento os representantes das instituições falaram da importância do projeto de interiorização das indústrias, pois 60% delas se encontram na região metropolitana de Salvador. O objetivo do Sistema FIEB é trazer mais indústrias para região do sisal e apoiar as já existentes na região. Das 417 cidades da Bahia foi escolhida a região do sisal para iniciar o processo de industrialização, e Conceição do Coite foi a primeira cidade a receber o projeto. O Sistema FIEB já está trazendo cursos de aprendizagem técnica e industrial promovido pelo SENAI, pois com os treinamentos de profissionais e a implantação do projeto teremos uma melhor distribuição de riquezas, beneficiando toda região. Os representantes do SEBRAE e Sistema FIEB em suas falas deixaram claro que estão à disposição e vão dar total apoio para a concretização do projeto. Os prefeitos também falaram da importância dos investimentos e que é preciso correr atrás de objetivos para o bem comum de toda região. O evento foi muito interessante, deixando os participantes otimistas.

A CDL de Barrocas foi representada pelo Presidente Clécio Queiroz, Diretor Paulino Capoteiro e a Gerente Rosy Queiroz e a Empresaria Adeneide Fernandes.

@ Nossa Voz - Informações CDL Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário