quarta-feira, 21 de maio de 2014

CDL de Barrocas segue promovendo cursos de capacitação.


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas em parceria com o SEBRAE promoveu mais um curso de capacitação para a população barroquense. 

Com o tema Gestão Empresarial Integrada, o curso teve como objetivo abordar diversos assuntos do meio empresarial. "Sabendo que cada ser, traz sua própria individualidade é preciso ter conhecimento para aprender a conviver com as diferenças de cada um, e o conhecimento é o melhor caminho". A instrutora Maria de Lourdes, "demonstrou domínio do conteúdo, soube conduzir os trabalhos de forma que facilitou a compreensão de todos, incentivando a turma a aplicar o conteúdo aprendido nas suas empresas. Todos ficaram satisfeitos e falaram que o curso superou suas expectativas" disse a Gerente Rosy Queiroz, segundo ela 17 pessoas participaram do curso.

Comentários de  participantes;

“O conteúdo abordado no curso foi muito interessante, pena que o tempo é curto para absorver tudo o que contem no exemplar. O SEBRAE é sempre um parceiro nosso, que busca ajudar o empresário e a sociedade. Por tanto, é interessante que coloquemos em prática tudo o que vimos e ouvimos no curso, onde percebemos a importância dos cinco atores: proprietário, colaborador, cliente, fornecedor e sociedade. Precisamos entender a importância da parceria visando não só o ganha e sim o ganha – ganha.” Givaldo Ferreira (Vidraçaria Barrocas)

“O curso foi muito bom, pois o conteúdo foi passado de forma que facilitou o aprendizado da turma, abordando os cinco atores que passam despercebidos no nosso meio empresarial que são: proprietário, colaborador, cliente, fornecedor e sociedade. Sabemos que tudo que se aprende em um curso é preciso por em prática para alcançar os objetivos esperados.” José Sergio (Tiziu Moto Peças).

"O curso foi muito proveitoso, pois o conteúdo abordado conseguiu nos mostrar o quanto é importante está sempre indo em busca de conhecimento. Aprendemos o quanto é importante saber lhe dar com pessoas. Só precisamos por em prática tudo o que foi passado". Isaias de Lima (MW Material Elétrico e Informática).

@ Nossa Voz - Informações e Fotos: CDL Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário