Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

Poeta Ramon Queiroz presta Homenagem às mães barroquenses.

MINHA RAINHA. A SENHORA é um ser humano com raras qualidades e uma maneira
de ver a vida sem complicações, admiro sua postura e sua conduta,
sua imagem reflete minha personalidade e quero a todo momento seguir
os seus passos. Mãe a senhora é uma benção na minha vida e quero
agradecer a Deus pelo presente de tê-la em minha vida.
Esta é uma pequena homenagem que decidi fazer no dia de hoje,
para lhe reafirmar o quanto te amo e como me orgulho de ser seu filho.
Obrigado pelo seu zelo e pelo seu carinho. Te Amo!!!


Ramon Queiroz 14 Anos.
No segundo domingo de maio comemora-se o dia das mães. Mãe é a mulher que gera e dá à luz um filho, é aquela que dividi o que tem, sempre priorizando os filhos; cuida e ama, se senti abençoada por ter recebido do Senhor o privilégio de tomar conta de um pequeno ser; ver o seu amor imperfeito comparado ao perfeito amor do grande Deus. Envelhece sorrindo , mesmo na solidão do ninho que ficou vazio; Porque sabe que cumpriu a sua parte; Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe

Mas mãe , também pode ser aquela que cria um ente querido como se fosse sua geradora, dando-lhe carinho e proteção. As mães merecem respeito e muito amor de seus filhos, pois fazem tudo para agradá-los, sofrem com os sofrimentos dos filhos e querem que estes estejam sempre bem. Nada melhor do que nós próprios filhos para falar sobre essa pessoa que é de grande importância na vida. A mãe.


"Minha mãe mora em Feira de Santana, moro com a minha vo que é como uma mãe pra mim, mim da tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso. Ela é especial pra mim não tenho o que falar dela pois na ausência da minha mãe no dia a dia ela que mim da apoio nas coisas!


Ketilli - 10 anos 

Minha mãe é muito importante pois ela mim da tudo que eu quero! Ela é especial amo muito ,linda, carinhosa , amiga. Essa é minha mãe!

Felipe-11 anos

" Minha mãe é tudo na minha vida ,especial, carinhosa, mim ajuda nas atividades da escola .Ela merece tudo, porque foi ela que mim colocou no mundo! Amo ela muito!

Ana Paula - 10 anos

@ Nossa Voz - Por Ramon Queiroz - Comunicador Rádio @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário