Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

Semifinais do Campeonato Rural de Barrocas: Seis gols foram marcados nos dois jogos deste domingo.


Em Santa Rosa, o time da casa foi surpreendido pela Nova Brasília que abriu o placar num belo chute de Tatá, mas reagiu rápido empatando em 1X1 com golaço de Sadrak cobrando falta. O resultado deixou a decisão da vaga em aberto, mesmo a Nova Brasília decidindo em casa, quem vencer vai a final, um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Os nomes do jogo foram, Tatá e Silas que marcou o gol, o goleiro Negão que fechou, pela Nova Brasília e Sadrak e Gabá pela Santa Rosa.


Goleadores
Em Lagoa da Cruz, o Santa Cruz voltou à mostra o futebol que deu títulos importantes ao time e assim conseguiu boa vantagem para ir ao Cedro decidir a vaga na final no próximo domingo, porém apesar de ter perdido a invencibilidade, o Ipiranga que já derrotou o Santa no Rodeirão neste ano, quer manter as esperanças em ir a segunda final consecutiva. Os nomes do joga do time da casa foram Bob e Gil que jogaram muito fazendo jus a expectativa da torcida com a chegada de ambos. Etó também deixou o seu para o Ipiranga.


Resenha complete na terça-feira (27) – Entrevistas e comentários nesta segunda-feira no programa A Minha A Sua A Nossa Voz – Rádio @ Nossa Voz (12 às 13).

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário