quinta-feira, 1 de maio de 2014

Barrocas: Site da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais - FEBGUAM denuncia o que chamou de descaso com os Servidores por parte da Prefeitura.

A postagem foi feita no dia 30 de Abril:

GUARDAS MUNICIPAIS DE BARROCAS (BA) SOFREM COM DESCASO DA PREFEITURA


Os guardas municipais de Barrocas, município que fica na região de Serrinha/BA, a 191 km de distância de Salvador, estão sofrendo um grande descaso da Prefeitura Municipal com os mesmos, onde a única viatura da GM esta parada a mais de um mês por falta de uma manutenção que custa R$ 160,00 e por esta sem combustível. Além disso os agentes denunciam que na sede da corporação já estão a cinco dias sem água para beber, assim como também falta material de limpeza no local. Uma grande falta de valorização dos servidores que estão cada vez mais desmotivados, e deixaram de fazer rondas na cidade por não terem mais a única viatura que os servia e davam apoio aos colegas e ajudava a manter a ordem pública nos mais diversos locais da cidade e nas instalações públicas. (FEBAGUAM)


Foi na atual gestão que a GM foi criada, ganhou sede própria, viatura e foi uniformizada e equipada, foram nomeados chefes e servidores concursados formaram convocados, nos primeiros anos da primeira gestão do Prefeito José Almir a Gurda Municipal teve seus dias de glória, presente nos principais eventos que aconteciam no município, agindo na defesa do bem público e até pondo ordem no transito, porém é notório que nos últimos anos o órgão tem passado por dificuldades, chegando a atual situação descrita pela FEBAGUAM em sua página na internet.

@ Nossa Voz - Informações e Fotos FEBAGUAM

Sem comentários:

Enviar um comentário