Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Barrocas: Homem apontado pela Policia como suspeito de trafico de drogas, foi preso em operação realizada nesta quinta-feira.


A Polícia Civil de Barrocas juntamente com o S.I de Serrinha prendeu nesta quinta-feira (29) por volta das 12:30h um homem apontado pelos investigadores como suspeito de trafico de drogas. Donângelo Amauri Lima do Carmo, vulgo Amauri tem aproximadamente 19 anos, é natural de Riachão do Jacuípe. A operação foi realizada no Bairro conhecida como B13.


Segundo a polícia há outro homem sendo procurado, ele é da cidade de Riachão do Jacuípe e alugou uma casa em Barrocas que servia como boca de fumo e venda de drogas como apontaram as investigações. 

A Polícia Civil chegou até Amauri através de investigação, encontrando cerca de 1kg de maconha, pedras de crack, cocaína e 32 reais em cédulas na residência onde ele se encontrava. O agente Ricardilson da Polícia Civil, disse que as investigações continuam, buscando desarticular o tráfico de drogas na cidade. 



Amauri afirma ser apenas usuário, porém a Polícia por ter encontrado a Droga na casa onde ele estava o autuou em flagrante por trafico. A droga estava embalada e seria vendida por cerca de dez reais cada papelote de maconha.

Ronda @ Nossa Voz

1 comentário: