Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Gravação do Espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ foi exibida no último domingo.


A exibição da Filmagem da Encenação da Paixão de Cristo apresentado na sexta-feira 18 de abril, aconteceu no Salão Paroquial da Igreja São João Batista no domingo dia (4), onde o Barroquense e Diretor da Peça, Renildo Ramos falou para o Elenco sobre o espetáculo, sempre destacando o trabalho de todos e logo revelou que no final do ano irá acontecer mais uma peça dessa vez o ‘Nascimento de Jesus’.


Para Renildo, tanto o Elenco como o público estavam ansiosos para assistir a gravação. Segundo ele os atores já vivem a expectativa para que aconteça a peça do ‘Nascimento de Jesus’, ele ainda disse que irá fazer algumas mudanças no elenco, pois ele quer dá oportunidade aos atores que não fizeram parte deste elenco. Renildo ainda nós falou que o seu objetivo é ajudar a todos. O Diretor disse também que não podia deixar de agradecer o elenco e as famílias que estiveram presentes para assistir.


O novo espetáculo que acontecerá no final do ano, contará com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, Secretaria de Cultura e Paroquia São João Batista.

@ Nossa Voz Cultura

Sem comentários:

Enviar um comentário