Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Barrocas: Prefeitura Municipal fez bonita festa em homenagem às Mães barroquenses.


No dia (11), aconteceu a Homenagem do Dia das Mães no Clube de Campo Selão, com a Banda Violão de Ouro.

A festa começou as 18:00hrs com credenciamento das mães, momento em que as homenageadas ganharam um CD com as musicas de Violão de Ouro, partir das 19:00hrs o Grupo Violão de Ouro começou seu show, tocando grandes sucessos, onde as mães dançaram a seresta marcante do grupo que se tornou tão popular na cidade, os casais assumiram a área reservada para a dança e fizeram bonito. Logo após o show foi feito sorteios de presentes para as mães.



O Prefeito e o vice prefeito em seus discursos parabenizaram todas as mães presentes e disseram que no “Dia das Mães não podiam ficar sem fazer a homenagem, pois, as mães são tudo para os filhos”.


Em conversa com a professora Joelma, ela disse que só de está nessa festa foi maravilhoso; “são 30 anos que sou muito fã de Violão de Ouro, achei maravilhosa a homenagem feita pela Prefeitura em trazer Violão de Ouro para essa data tão especial”.


Mais uma fã, dessa vez a senhora Regina, que nós falou que “as mães merecem essa festa”, a mesma ainda nós disse que é fã do Violão de Ouro desde da infância, e que em toda festa que eles tocam ela só sai no final.

O vice-prefeito Joilton Avelino, o popular Tita de Roque, disse que aquela era uma festa muito importante, pois é o dia das mães, e que ele e o prefeito comemorou junto com as mães, e não poderíamos deixar de colocar essa banda.


Lideranças políticas como os vereadores, José Inácio, Eclécio, Waldir dentre outros estiveram presentes.

Essa é uma marca da Prefeitura Municipal de Barrocas “Governo Administrando com o povo”, que em todas as datas comemorativas, vem realizando eventos como esse especial para as mães. O evento foi realizado através das Secretarias de Assistência Social e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Secretário de Ação Social, Elielma Chagas entre Presente a uma das mães sorteadas.


 @ Nossa Voz – Por Gildeverson Bispo - Fotos Gilderverson e Facebook Prefeito José Almir.

Sem comentários:

Enviar um comentário