Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Articulador da Campanha 'Eu quero a UFNB' realizou Palestra em Barrocas.


Aconteceu no dia 26 de Maio o primeiro evento da Campanha 'Eu quero a UFNB', realizado em Barrocas - BA.

Reginildo Santos Silva, articulador civil da campanha realizou uma palestra para estudantes e professores do Colégio Estadual professor Plínio Carneiro. O Evento contou com o apoio do Diretor Denilton Queiroz.

O objetivo geral do evento foi o conhecimento da campanha, do contexto e das circunstâncias em que a campanha se encontra, seus objetivos, as razões para a criação da UFNB, as possibilidades da campanha, da nossa Região Sisaleira e de Barrocas e a medidas de ação possíveis à nossa cidade para trazer a Universidade Federal do Nordeste da Bahia.


Em conversa com Reginildo, o mesmo disse que a juventude barroquense está de parabéns. Ele ainda nos disse que foi um prazer imenso visitar a cidade e parabenizou a direção e professores do Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro. 

O articulador disse que ainda não tinha visto aqui no sertão, uma escola limpa, organizada e bem tratada como o CEPPC; "Foi a primeira escola, em que eu vi os estudantes ter o privilégio de ouvir musica clássica, alunos disciplinados e interessados. Parabéns a todos os alunos, vocês me orgulharam muito. Nosso país seria tão melhor, se todos os estudantes fosse como vocês. Muito obrigado pelo privilégio de estar com vocês, quero voltar mais vezes para ver vocês, contem comigo sempre. Em especial agradeço a Silas Silva Jhonne Queiroz e Karina Oliveira Que foi os jovens que fiz os primeiros contatos".


@ Nossa Voz - Por Gilderverson Bispo - Informações do CEPPC

Sem comentários:

Enviar um comentário