Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Reservatório da Escola Pedro Ricardo Queiroz, povoado de Boa União foi reconstruído.


No dia 15 de abril de 2014 foi publicado no Blog do Jornal @ Nossa Voz uma matéria relacionada ao reservatório de água da Escola Pedro Ricardo Queiroz do povoado de Boa União Zona Rural do município de Barrocas, com o título: “Barrocas: Reservatório da água da Escola do Povoado de Boa União se rompe e preocupa moradores”.


O Antigo tanque comportava cerca de 20.000 mil litros e foi construído junto com a escola antes mesmo de Barrocas ser emancipada e não vinha sendo reparado, só mesmo por parte dos moradores. O reservatório rompeu sua estrutura não resistindo partindo em pedaços mesmo com a “boca” de saída e o cano auxiliar de dispersão de água.

Segundo moradores uma semana após o episódio a Prefeitura construiu um novo tanque para abastecer o colégio. Resíduos da construção ainda se encontram no local, porém ao menos o tanque já está pronto. 


Pedimos novamente a atenção das autoridades do município para rever a questão do muro escolar, a matéria veiculada “Pais de alunos e moradores da comunidade de Boa União cobram muro para Escola”. Ficou no esquecimento das autoridades. Já a piscina próxima ao colégio está murada e não oferece risco aos alunos da escola.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário