Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Barrocas: Patos aparecem misteriosamente mortos na Zona Rural do Município.


Uma agricultora, moradora do Povoado de Alto da Porteira, cria em seu quintal, galinhas, patos, além das aves e diversos outros animais.

Dona Zifinha, levou um susto quando por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira, encontrou seis patos mortos. Quatro animais encontravam-se no cercado, os demais foram encontrado no quintal, sem nenhuma gota de sangue, como se algo chupou todo sangue das aves.

Todas as aves mortas apresentam uma perfuração na região do pescoço, como se fosse provocado por uma lança, mas não há sinal de sangue nem nas aves nem no chão do local onde os patos viviam. O local também não apresentava sinais de que os animais se debateram antes de serem mortos, não havia penas espalhadas e apesar de ser um bicho barulhento a família não ouviu barulhos.

A comunidade está assustada com o ocorrido; “Só pode ser algo invisível, coisa que não sabemos explicar, pois não deixou rastro e nem os cachorros latiram”


Dona Zifinha cria cinco cachorros na sua propriedade, não houve reação dos animais com o animal, bicho, pessoa ou ser que tenha provocado a morte dos Patos.

“Estamos com medo porque nunca aconteceu nada igual nessa região, acredito em alguma coisa estranha, não acho que foi gente nem animal, não sabemos o que chupou o sangue dos animais, mas é assustador não ter marca de sangue nem de briga entre os animais”. Segundo Dona Zifinha apenas os patos foram atacados; “Aqui temos um chiqueiro de galinha e galos, só atacaram os patos, a nossa tela de proteção não passa nem um dedo e aconteceu isso então ficamos com medo”. As vizinhas disseram temer o pior; “quem tem pescoço não fica no quintal, Deus é mais, a noite de jeito nenhum eu fico sozinha por aqui”.

O que ocorreu, ato de vandalismo, crime, sobrenatural? Mistério!


@ Nossa Voz - Fotos: Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário