Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

CRB 2014: Um pouco mais sobre os primeiros jogos da semifinal.


As partidas disputados no domingo dia 25, recolocou frente a frente equipes que já tinha se encontrado na fase de classificação do Campeonato Rural de 2014, tanto Santa Cruz X Cedro, como Santa Rosa X Nova Brasília havia se enfrentado naquela fase do certame.

Na fase de Classificação, o Santa jogou no Cedro e perdeu pelo placar de 2X0, já a Santa Rosa perdeu para a Nova Brasília pelo placar de 0X1 mesmo jogando em casa.

Resenha dos jogos do domingo dia 25.

SANTA ROSA 1X1 NOVA BRASILIA


Na Santa Rosa o time reforçado por Sadrack e Gabá, começou melhor, a equipe da casa tinha mais domínio do jogo, porém aos 21 minutos do 1º tempo foi surpreendida pela Nova Brasília que abriu o placar com SINHO num belo chute de fora da área. Antes que o fantasma da derrota da primeira fase assustasse, o time da casa empatou e com um golaço, Sadrack cobrou falta com perfeição, a bola foi no ângulo sem chances para o goleiro negão, 1X1.

A Santa Rosa dominou a partida e jogando melhor criava principalmente em jogadas pela esquerda, com tabelas entre Gabá e Sadrack. O placar do primeiro tempo foi 1X1.



No segundo tempo a Santa Rosa voltou melhor, mas quem teve ótima chance foi a Nova Brasília que num contra ataque desceu rápido obrigando o goleiro Islan a fazer ótima defesa. O jogou segue com as equipes buscando o gol, aos 35 minutos foi a fez da Santa Rosa assustar, Sadrack teve sua segunda chance, mas cara a cara com o goleiro ele bateu e o guarda metas pegou, mantendo o empate. Aos 40 Tatá por pouco não amplia, o camisa 10 chutou no ângulo mas Islan fez bela defesa.

Fim de Jogo, Santa Rosa 1X1 Nova Brasília. No domingo a equipe do presidente Silvano joga em casa, mas uma vitória simples classifica qualquer uma das equipes, caso ocorra um novo empate a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.


 SANTA CRUZ 3X1CEDRO

O jogo entre Santa Cruz e Ipiranga do Cedro foi um duelo de arrepiar, um jogão entre duas equipes com título de campeã do CRB que teve Record de público e muitos gols.


Logo no primeiro minuto de jogo o Santa Cruz mostrou quem manda dentro casa, em falta próxima a área um bate rebate quase acaba em gol para o Santa Cruz.

Continuando na pressão aos 6min Bob camisa 7 driblou dois próximo a área e mandou uma bomba no meio do gol, porém o goleiro Nô defendeu. O jogo começava a fluir também para o Ipiranga, aos 13 minutos primeira chance com cruzamento na área do Santa Cruz, Magno camisa 18 cabeceou sem muito perigo. No meio de campo muitas faltas, logo os primeiros cartões aplicados. Aos 15 min vacilo na defesa do Cedro, Gil rouba a bola, dribla um e toca para Bob camisa 7 que domina e bate no cantinho sem chance para o goleiro. Santa Cruz 1 x 0 Cedro. Já aos 21min no bate rebate próximo a zaga do Cedro Japão camisa 2 domina no peito e manda uma bomba de primeira assustando o torcedor do Ipiranga. Cinco minutos depois Gil camisa 11 aproveita vacilo novamente da zaga, invadiu a defesa do Cedro e manda para o gol, Santa Cruz 2 x 0 Cedro aos 26 min. Muita emoção e o time do Cedro não desacredita e em escanteio polêmico de cabeça Eto cabeceia e faz o primeiro do Cedro. Santa Cruz 2 x 1 Cedro.


Na segunda etapa o técnico do Ipiranga do Cedro faz mudança e consegue segurar mais o jogo, pouco foi feito pelos dois times nessa etapa, as chances foram poucas. O Santa já não acertava tanto como no inicio. Uma leve chuva ajudou a diminuir a poeira do jogo. Determinado o Cedro segurou até os 47min, mas novamente Gil em velocidade pela lateral, driblou dois e bateu forte explodindo na trave e sobrando pra o camisa 7 Bob debaixo da trave que aproveitou o lance e só fez empurrar ampliando o placar e a vantagem para o Santa Cruz . Placar Final Santa Cruz 3 x 1 Cedro.  Primeira derrota do Cedro no CRB.

Neste domingo (01) as equipes voltaram à campo desta vez para decidir quais irão disputar a grande final no dia 8 de junho no Barrokão.

@ Nossa Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário