Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Barrocas: Prefeito volta a se reunir com representantes da EMBASA.


O Prefeito Municipal de Barrocas, José Almir recebeu na terça-feira (6) representantes da EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) para mais uma reunião com objetivo de levar água encanada para a Região de Barreiras.

Além do Prefeito e do Presidente da Câmara de Vereadores José Eclécio, Secretário de Obras e Infraestrutura José Queiroz, representantes da comunidade como Brás e Ronaldo participaram da reunião.


Em seu perfil no Facebook, o Presidente Eclécio, escreveu sobre o encontro; "O principal assunto tratando foi à Água de Barreira e de outros Povoados. Na reunião ficou definido que as obras deverão ter inicio de imediato, após essa decisão ficou fixado a data de inicio, ou seja, próxima semana".

No dia 28 de Março deste ano ocorreu a primeira reunião com a EMBASA;





Enquanto isso cada moradores das comunidades que há 14 anos aguardam pela obra, e pela água na torneira, seguem na expectativa de emfim poderem se libertar da dependência do "caminhão pipa".

O atual prefeito tem lutado bastante desde a primeira gestão para levar ações importantes para a região que sempre foi esquecida; calçamento, praça, quadra de esportes, escola, porém teve dificuldades para levar a rede de água que agora aparenta está bem adiantada.

@ Nossa Voz - Foto reprodução Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário