Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

Campeonato Rural de Barrocas: Finalistas do CRB serão definidos neste domingo.

Reunião na Secretaria de Esportes
A bola volta a rolar neste domingo dia 01 de junho, já são mais de três meses de competição, enfim o torcedor barroquense saberá quem são os finalistas da edição 2014 do principal campeonato do futebol barroquense.

Após os dois jogos que serão disputados neste domingo, saberemos quais equipes disputaram a Grande Final.

Nova Brasília X Santa Rosa

Apesar de jogar em casa a Nova Brasília unica equipe que ainda não perdeu na competição , precisa vencer para voltar a disputar uma final do Rural. A Santa Rosa que não conseguiu vantagem em casa apesar de jogar bem, agora tem que vencer um adversário que está invicto na competição, porém um empate leva a decisão para os pênaltis.

Ipiranga do Cedro X Santa Cruz 

Depois de ter perdido a invencibilidade no último domingo, em casa o Ipiranga tem missão complicada, mas não impossível, a equipe precisa ao menos vencer por 2X0 para decidir a vaga em cobranças de pênaltis, caso vence por 3 gols de diferença irá a final. O Santa que fez o dever de casa, vencendo por 3X1 vai para o jogo deste domingo com uma excelente vantagem, só uma derroto por 3 gols de diferença elimina o time da Lagoa da Cruz, ou numa possível disputa de pênaltis.


Na reunião ocorrida neste sábado na Secretaria de Esportes, os diretores da Liga, Secretário de Esportes e dirigentes dos clubes reafirmaram o compromisso de contribuírem para que a paz reine nos campos de jogo. As partidas começam às 15 horas.

Quem vai a final do Campeonato Rural de Barrocas? A resposta só no domingo à noite!

@ Nossa Voz Esportes.

Sem comentários:

Enviar um comentário