Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Barrocas: Governo Municipal entrega mais uma Unidade de Saúde da Família reformada e ampliada


Com investimento de R$130.000,00 mil reais, e economia de mais de sete mil, Secretário de Saúde Adelson Queiroz Brito, entregou à população do Povoado de Curralinho, a Unidade de Saúde ampliada, reformada e com atendimento melhorado.

A inauguração que aconteceu na noite do domingo (21), contou com as presenças, do Prefeito José Almir, vice Prefeito Joilton Avelino (Tita), vereadores, secretários municipais e aliados, por volta das 19 horas o gestor chegou ao Povoado com uma carreata que impressionou por onde passou.


Carismático, o Prefeito José Almir chegou e logo foi abraçar os moradores, dos quais recebeu os agradecimentos. Localizado há 18km da sede do município, o Povoado recebeu várias obras na gestão atual.


A obra praticamente dobrou de tamanho, o chamado Posto de Saúde construído na gestão passada, mas o Secretario Adelson destacou que, não é só a obra física, mas o atendimento que será prestado; “Nós gostamos de gente, e por isso trabalhamos para melhorar a vida das pessoas, hoje este povoado que tanto amo, tem não só um Posto melhor em estrutura, mas também conta com um atendimento diferenciado”.


Assim como aconteceu na obra de Nova Brasília, onde quase 4 mil reais foram economizados, em Curralinho pouco mais de 7 mil reais sobrou, resultado, segundo Secretário, de um trabalho feito com humildade, mas principalmente honestidade e seriedade; “Vamos tentar negociar com o Ministério da Saúde para que este recurso economizado possa ser investido em mais equipamentos para esta unidade, porém caso não permitam ele será devolvido, isso mostra que ainda há gente seria e honesta na política” afirmou Adelson.


O Prefeito lembrou que outras obras foram executadas na sua gestão no Povoado; “Para mim, o mais importante que fazemos é cuidar da saúde das pessoas, mas aqui no Curralinho nosso governo tem obras importantes, a exemplo da Praça com Parque Infantil e Quiosques, da Quadra de Esportes com Palco, do Campo Society e diversas ampliações de pavimentações”, lembrou José Almir.

Ex-vice prefeito Joseval Mota sempre com um discurso coerente destacou as ações do Governo Municipal relacionadas à saúde, o líder político foi bastante aplaudido pelos presentes. Saiba mais na Reportagem da TV Nossa Voz.
@ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Não sei quais obras foram feitas lá além dessa do posto pq a pracinha infantil não existe mais o palco da quadra ta caindo os pedaços sem contar que a iluminação publicá não tem ta tudo escuro la

    ResponderEliminar