Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Barrocas: Em visita a Bacia de Tratamento, chamada de 'pinicão', prefeito anuncia início da obra de recuperação da rede de esgoto da cidade

Prefeito que está em seu terceiro ano de mandato, disse que a situação é absurda.
Imagem Reprodução
Nesta quarta-feira (11), o prefeito José Jailson de Lima Ferreira, esteve juntamento com o secretário de obras Dionísio Firmo, equipe de marketing e aliados, na Bacia de Tratamento de Esgoto localizada nas proximidades do Campo Municipal de Futebol.

No local o gestor lamentou as críticas que tem recebido, pois segundo ele, apesar de está há quase três anos no cargo, a responsabilidade pela atual situação da bacia não seria sua culpa e sim da gestão passada. Vale salientar que o atual prefeito fez parte em algum momento das gestões dos dois prefeitos anteriores, em ambas como Secretário de Administração e Finanças. Na eleição que saiu vitorioso, a situação do chamado pinicão também foi explorada por seu grupo político. 

Prefeito lamentou o uso de imagens do local como forma de promoção política.
Segundo o Prefeito, a obra de recuperação e ampliação da rede de esgoto da cidade iniciou hoje, a previsão de conclusão é de 50 dias, quando ele retornará ao local para mostrar como o espaço estará: "Estamos aqui hoje dando início mais uma importante obra tão sonhada pela nossa população, na realidade é um absurdo o que tá acontecendo e a partir de hoje a gente tá dando início justamente para acabar com todo esse sofrimento principalmente da população que convive aqui na Rua da Estação. Os moradores aqui mais próximo tem sentido muito com essa situação, nós estamos dando início a essa importante obra onde vai recuperar tanto as redes elevatórias, como também as bacias para que a gente venha tratar todo esse esgoto que é jogado aqui nessa região e assim da qualidade de vida melhor as pessoas que moram aqui próximo" afirmou o prefeito em vídeo divulgado em sua página no Facebook.

Uma fonte do JNV, disse que a obra poderá custar alguns milhões de reais
O prefeito não informou quanto será gasto na obra, mas uma placa com todos as informações deverá ser afixada no local.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário