Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Dirigentes da CDL se reúnem com Presidente da Câmara de Vereadores em busca de apoio

Imagem Reprodução
Os Presidentes das Câmaras de Dirigentes Lojistas e de Vereadores do município de Barrocas, além de demais membros da atual diretoria da CDL, estiveram reunidos na manhã da sexta-feira (20), na sede da entidade no centro da cidade.

Segundo publicação nas redes sociais, no encontro tratou-se da construção da sede própria da entidade que representa o comércio barroquense: "O objetivo da reunião foi para falar sobre a construção da sede da CDL, pois já se encontra em ponto de laje graça as doações do Projeto de Parceria da Leagold e recursos próprios da CDL. Nossos recursos são poucos e não temos condições de seguir o projeto sozinhos" informou a nota.

Ainda de acordo com as informações divulgadas, os dirigentes liderados pelo Presidente Marcílio Nunes, pediram o apoio do Presidente da Câmara Evanício Avelino para que projeto seja concluído: "pedimos o apoio a Câmara Municipal e a Prefeitura para poder concluir a sede que será muito importante para a comunidade. Sabemos que não é fácil, mas com determinação e força de vontade se consegue alcançar o objetivo desejado que é a sede própria, para que possamos continuar com as nossas atividades e melhorar o desenvolvimento local", destacou a CDL.

@ Nossa Voz - Comércio Local

Sem comentários:

Enviar um comentário