Páginas

domingo, 8 de setembro de 2019

Barrocas: Em dia de desfile cívico que abordou o trânsito, homem morre em acidente de moto na zona rural do município

Desfile do 7 de Setembro em Barrocas - Foto: Kauã Sherman
Por volta das 17 horas do sábado 7 de Setembro, um homem portador de deficiência nos membros superiores, conhecido em Barrocas como 'bracinho', morreu após, segundo informações, a motocicleta em que ele viajava na garupa, ser atingida por trás por outra motocicleta. Após a colisão, o homem acabou caindo e sofreu forte pancada na cabeça.

Populares que estiveram no local relataram ao JNV que o motociclista causador do acidente, deixou a região sem ser identificado e nem prestou socorro às vítimas. Uma motorista que passava pelo trecho cruzou com a moto em alta velocidade, metros à frente viu dois homens caídos e uma poça de sangue. O pedreiro conhecido como Antonio de Alaerte, que pilotava a moto, teve escoriações pelo corpo mais passa bem.

A vítima desacordada foi levada para o Hospital Municipal da Barrocas, onde foi constatado o óbito. O homem reside em Barrocas há alguns meses, mas não tem familiares na cidade. Ele seria natural de Salvador onde residem seus familiares.

O tradicional Desfile do 7 de Setembro em Barrocas, teve o trânsito como tema: "Direitos e deveres por um trânsito mais seguro".

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário