Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Chegou em Barrocas o aplicativo 'pede.ai' (Baixou, Pediu, Chegou)

Começou a funcionar em Barrocas nesta segunda-feira (30), o aplicativo de delivery, 'pede.ai'. Estes (apps) são ideias que caíram no gosto popular em todo mundo, e não foi diferente no Brasil. Segundo recente pesquisa, Google Play e App Store registram milhões de downloads para celulares Android e iPhone (iOS). Além da praticidade, comodidade e facilidade na entrega, estas plataformas costumam sempre oferecer descontos e promoções nos valores do produtos solicitados.

A ideia de criar o aplicativo surgiu entre estudantes de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em 2017, eles perceberam a evolução do seguimento e criaram a Umbu.Tech, em seguida o primeiro aplicativo foi lançado, surgiu então o ‘pede Aí’. Segundo informações obtidas junto a equipe que está implantando o serviço em Barrocas, o projeto nasceu após os universitários diagnosticarem a própria dificuldade e de vários amigos em pedir delivery nas cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). 

A chegada do serviço que está atualmente presente em 5 estados e na Bahia em cerca de 20 cidades, incluindo as maiores do estado, acontece graças a parceria com a Pizzaria Paulista, tendo sido esta a primeira empresa presente na plataforma em Barrocas. Mas a ideia é receber outros estabelecimentos que possam assim oferecer seus produtos.

Para fazer o primeiro pedido basta baixar o app, marcar a cidade, definir se refere-se a sede ou um dos povoados, escolher empresa prestadora do serviço e seguir o passo a passo para o cadastro. O pagamento tanto pode ser em dinheiro ou pelo cartão no momento que receber a compra. Baixe clicando no link (aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário