Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Maratona: Em 45 dias Reportagem do JNV percorrerá 2.700km na cobertura de eventos na Bahia e em Sergipe



Neste final de semana (14 e 15 de setembro), o Jornal A Nossa Voz de Barrocas cobrirá um dos maiores eventos off road do nordeste, o 8° Trilhão de Camaçari. Uma mega estrutura aguarda os trilheiros no espaço Arena 2000, a programação conta com Desafio Extreme no sábado a noite e no domingo pela manhã, trilha com largada prevista para às 9 horas.  

O desafio do JANV é percorrer entre nos meses de setembro e outubro, 2.700km entre os estados da Bahia e Sergipe, uma verdadeira maratona. Sem medir esforços ou distância para destacar a modalidade no nordeste, a equipe enfrentará terrenos ingrimes, sol, chuva e lama para captar cada detalhe, reproduzir da melhor forma o esforço dos grupos organizadores e mostrar o desempenho dos destemidos pilotos. 

Como mídia especializada em coberturas off road, a agenda do JNV contemplará 7 municípios, indo desde a capital sergipana, Aracaju, passando pelo paraíso de águas termais em Tucano, e finalizando a sequência em Entre Rios Bahia, no 10º Trilhão dos Formigões. Atuando com compromisso e coragem, embarcando em grandes aventuras, o JANV ganhou espaço entre os veículos de comunicação nesse seguimento, um patamar jamais imaginado. Assim a cada cobertura se confirma a qualidade do trabalho do veículo do interior da Bahia.

Integrante da equipe formada por quatro profissionais, o editor e cinegrafista Victor Santos, comemora o longo desafio; "Esse é o resultado de muita dedicação da equipe, estamos empenhados na missão de divulgar o esporte, mostrar o trabalho das equipes que organizam, afinal, é através deles que produzimos o conteúdo para os fã do mundo off road", destacou.   


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário