Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Barrocas: Motorista foi atacado por cão da raça Pit Bull quando fazia caminhada na região do Alto da Porteira

Imagem Ilustrativa
O senhor José Carlos da Mota, 65 anos, motorista, conhecido como Zé Mecânico, caminhava no fim de tarde desta terça-feira (03), pela estrada de terra na região do Povoado Alto da Porteira, zona rural de Barrocas, quando foi atacado por um cão da raça Pit Bull. Ele chegou a ser derrubado pelo animal e caído foi mordido no braço direito.

O tutor do animal, afirmou que havia soltado o cão para que ele fizesse suas necessidades fisiológicas, e que de repente o homem apareceu caminhando, sendo atacado pelo cão como defesa. O rapaz agiu rápido, conseguiu controlar o animal e em seguida pediu ajuda de uma motociclista para conduzir a vítima até o Hospital Municipal, onde foi medicado e em seguida liberado.

Segundo a esposa da vítima, senhora Eunice, ontem mesmo Zé Mecânico voltou para casa e apesar das dores que sentia no local machucado, passa bem. O pit bull é uma das raças de cachorro mais conhecidas do mundo e, ao mesmo tempo, uma das mais temidas. O tutor (preferiu que não fosse identificado) ainda afirmou que cuida de um projeto com pit bulls para mostrar o temperamento dócil da raça e que os seus animais convivem diariamente com pessoas.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira e Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário