Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Barrocas: Programa que dá Voz a população barroquense, volta nesta quarta-feira (11) - Aniversário do Jornalzinho


Após um período fora do ar, o programa A Minha A Sua A Nossa Voz, apresentado pelo Diretor do JNV, Rubenilson Nogueira, voltará nesta quarta-feira (11). O retorno coincide com uma data importante para o Grupo Nossa Voz. Foi em 11 de setembro de 2005, que circulou na pequena cidade de Barrocas a primeira edição impressa do então chamado Jornalzinho.

Atualmente não há mais a edição impressa do jornal, mas o JNV cresceu na internet, com página de notícias, fan-page no Facebook, canal no youtube e rádio web. A pagina já superou a marca 7 milhões de acessos, o canal focado no mundo Off Road, é destaque no nordeste, com atuação na Bahia e Sergipe, tendo atuado na cobertura de evento em mais de 50 cidades nos últimos 3 anos. Em setembro e outubro a Reportagem atuará em 7 cidades, incluído Aracaju Capital Sergipana.

A rádio, ocupa com folga a 2ª posição em audiência no nordeste baiano, através do aplicativo Rádios Net, e lidera quando são excluídas as rádios religiosas. Segundo o Diretor, mais que os números, o apoio popular é o que mais importa, e nesse período fora do ar, ele pode ter mais uma certeza desse respaldo jundo aos barroquense: "Desde que saímos do ar por um problema em nosso estúdio, muitas pessoas mantiveram contato, nos pararam nas ruas pedindo o retorno do programa, querendo ajudar no que fosse preciso. Tive mais uma prova do quanto nosso trabalho é reconhecido pela população, e isso é motivador", destacou Nogueira.

Foram 22 dias fora do ar, e são grandes as expectavas para o retorno nesta quarta-feira (11). O programa começa ao meio dia, e termina às 13:30, indo ao ar de segunda e sexta, com abordagem de temas diversos; Política, cultura, esporte, religião, educação, saúde, comunidade...

"Estamos ainda mais certos do nosso compromisso com a sociedade, da necessária defesa dos direitos da população, a cobrança das autoridades, denunciando irregularidades, mas também mostrando avanços, destacando nosso povo e a nossa cidade" afirmou Rubenilson.

Você pode ouvir o programa no computador pelo site, dando play no gadget, localizado no logo abaixo da logo do Jornal na parte superior, ou pelo celular baixando o app Rádio Net e pesquisando, por Rádio A Nossa Voz

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário