Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Barrocas: Portuguesa da Santa Rosa vence mais uma e lidera com folga o Campeonato dos Amigos

Foto Reprodução - Portuguesa da Santa Rosa
O Campeonato dos Amigos da Santa Rosa tem novo líder. Após os jogos da quarta rodada, disputados nesse final de semana (Sábado e Domingo), com o tropeço do adversário principal e uma vitória expressiva, a Portuguesa da Santa Rosa chegou aos 9 pontos e lidera o certame com 2 pontos de vantagem.

Já o Palmeiras, apesar de perder a liderança, pode até comemorar, pois, poderia ter sido pior. O time viveu momentos de tenção, mas a reação veio graças ao desempenho de Cural que estava num dia de inspiração.

No sábado (31), o Boca Junior entrou em campo determinado, querendo uma vitória que lhe deixaria em boas condições na competição, a equipe, com gols de Dalvan e Igor, abriu 2X0 no placar, uma ótima vantagem. Mas o Palmeiras não desanimou, reagiu e com dois gols de Cural, conseguiu igualar o marcador. Placar final Palmeiras 2X2 Boca Junior.

No domingo o Vitória do Lajedinho, começou melhor e fez 1X0 com gol de Jubinha, mas a Portuguesa, sabia que uma vitória lhe daria a ponta da tabela. O time se organizou em campo, aproveitou os erros do adversário nas substituições e conseguiu empatar com Tatá. O time da casa conseguiu a virada com Vagner e ainda ampliou com Jhon. Placar Vitória 1X3 Portuguesa.


A competição que movimenta o Bairro de Santa Rosa, tem a organização de Val de Sambão e apoio do Suplente de Vereador Evandro Mota.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário