Páginas

sábado, 21 de setembro de 2019

Barrocas: Estudante de 13 anos lamenta utilização da Quadra de Esportes do Colégio Centro para realização de eventos

Quadra Poliesportiva do Centro Educação Desempregado Júlio Virginio
O garoto de apenas 13 anos, participa de atividades esportivas realizadas durante a semana (de segunda a quinta) na quadra coberta do Colégio Centro, que são afetadas quando o local é cedido para realização de eventos. Cansado de ver a rotina dos dois projetos que ele está inscrito,  ser alterada, o estudante escreveu para a redação do JNV, lamentando a situação.

"A quadra do Colégio do Centro foi feita para eventos ou para esportes?" questionou o menino que sonha em ser jogador de futebol, e tem como ídolo o português Cristiano Ronaldo. Porém, coube a ele mesmo responder a indagação, expondo sua opinião: "pelo meu conhecimento o nome é quadra poliesportiva e não polieventos. Se não tivesse essa quadra eles iriam fazer eventos a onde? Pode ser até eventos importantes, mas não podia ser em outro lugar? Na quadra que ficar perto do bar de Dio Nego nunca teve isso. Só mais uma dúvida minha, para que serve mesmo aquela quadra mesmo? 

A quadra, ou ginásio de esportes, tem sido utilizada para diversos eventos, inclusive particulares, e quando os horários batem com os das atividades diariamente realizadas, elas precisam ser canceladas pelos monitores. Sem falar que tempo antes, são feitas as arrumações.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário