Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Barrocas: Com surpresa, estão definidos os finalistas do Campeonato dos Amigos de Santa Rosa

Portuguesa da Santa Rosa X Vitória do Lajedinho
Final de semana teve reviravolta no Campeonato dos Amigos da Santa Rosa. Dado como eliminado, na última rodada o Vitória do Lajedinho surpreendeu, venceu de virada e com uma goleada deixou a lanterna, conquistando a segunda vaga na grande final que acontecerá no próximo domingo dia 29.

No sábado (22), entraram em campo, a já classificada Portuguesa da Santa Rosa e o Boca Junior do Milho Verde que precisava vencer para manter o sonho da final, porém ainda dependendo do resultado do jogo do domingo. Mas a Portuguesa mostrou outra vez sua força, com dois gols de Henrique e um de Tata, o time da casa venceu por 3X0, eliminando o adversário.

No domingo a bola rolou ainda com uma vaga na final em aberto. Diante da derrota do Boca, até o Vitória do Lajedinho apontado como eliminado, começou a sonhar com a decisão do título, mas o Palmeiras do Umbuzeiro só precisava de um empate e até poderia classificar com uma derrota simples.

Uma surpresa aconteceu, o time do Fumaça se reuniu e entrou em campo focado, com apoio da sua torcida, conseguiu o que poucos acreditavam, venceu o vice líder Palmeiras de goleada (4x0) e tomou a vaga na final no saldo de gols: "Eles se reuniram, se combinaram e foram para cima, assim conseguiram ir a final. Jogaram muito", destacou o suplente de Vereador Evandro Mota que apoia a competição. Os gols do Vitória foram marcados por; Neymar, Jubinha, Gilberto e Ricardo.

A final do certame que tem a organização de Val de Sambão, acontece no próximo domingo dia 29 de setembro.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário