Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Barrocas: Ao lado de Tita, Prefeito José Jailson inaugura pavimentação no Povoado de Sossego

Foto Reprodução
Iniciada no dia 30 de maio deste ano, e concluída em 10 de julho, a extensa pavimentação em paralelepípedo do Povoado de Sossego, obra da Prefeitura Municipal de Barrocas, foi oficialmente inaugurada neste último domingo dia 22 de setembro.

A solenidade contou com a presença do prefeito José Jailson, do ex-vice e seu ex-desafeto Tita, que estava ao seu lado com camisa da mesma cor, do atual vice prefeito Waldir Ferreira, além de vereadores da base governista, aliados, secretários municipais, servidores públicos e moradores da região.

"Este domingo foi no povoado do Sossego batendo um baba, tendo um ótimo encontro com lideranças políticas e amigos, inaugurando as obras feitas na localidade: 1 Km de pavimentação, mil metros de tubos para água encanada e alambrado para o campo", destacou José Jailson.


O prefeito participou também de um baba que foi realizado no campo do povoado, ele pousou para fotos com moradores, políticos e servidores municipais. Na camisa, assim como a logo da Secretaria de Esporte. estava estampado no uniforme do gestor (Jai de Barrocas).

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário