Páginas

sábado, 28 de setembro de 2019

Barrocas: Sarah Farias emociona público em celebração do dia da Cultura Evangélica

Imagem Reprodução Redes Sociais
Em celebração na noite da sexta-feira (27), no município de Barrocas, Sarah Farias e banda emocionou o público que lotou o espaço da Praça da Matriz para a comemoração do Dia da Cultura Evangélica. O evento foi organizado pela OMEB - Ordens dos ministérios evangélicos de Barrocas.  

A celebração iniciou às 20 horas, a banda Renunciar abriu o show que foi intercalado com a fala de pastores e líderes evangélicos, além da participação de cantores locais. O evento apesar de ser organizado pelos ministérios evangélicos, é aberto e recebe o público de todas as denominações cristã. 

Imagens Reprodução

Atração musical mais aguardada da noite, Sarah Farias consegue agregar publico de várias faixas etárias, as canções e mensagens emocionaram as pessoas presentes na praça, que cantou e celebrou durante a apresentação. Nascida em lar evangélico, a cantora gospel é membro da Igreja Assembleia de Deus, em Maceió (AL). 

O atual presidente da OMEB, Edivaldo Azevedo, nas redes sociais comemorou a realização do evento que ficou marcado no calendário barroquense:"Barrocas mais uma Vez é impactada Com a Presença Do Senhor".
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário