Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Governador Rui Costa entrega viatura nova para o Pelotão de Polícia Militar de Barrocas

Foto: Reprodução Facebook
O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa (PT), entregou ao Pelotão de Polícia Militar do município de Barrocas, uma viatura zero quilometro em cerimônia na cidade de Retirolândia na segunda-feira (2). O veículo modelo Spin da Chevrolet auxiliará no policiamento ostensivo e no patrulhamento da sede e da zona rural barroquense. 

Na área de atuação do 16° Batalhão de Polícia Militar, os 14 municípios foram contemplados com o veículo novo, fruto do investimento do Governo Estadual. Ao lado do veículo, o atual prefeito José Jailson, recebeu acompanhado do comandante da cidade Sub. Ten. PM Sidcley Teixeira e PMs do pelotão, a chave da viatura das mãos do Governador Rui Costa: Mais segurança pública para Barrocas! Recebi hoje do Governador do Estado, uma viatura 0 KM para a Polícia Militar, atendendo melhor as famílias da nossa cidade, destacou o gestor em postagem numa rede social.


Foto: Reprodução Facebook
Aliado do atual governador, ex-prefeito José Almir, também esteve presente na cerimônia em Retirolândia. Almir de Maciel como é conhecido, foi fotografado ao lado de Rui Costa, o qual ele sempre apoiou, inclusive  nas últimas eleições: Fico feliz em ver o governador que nos votamos e apoiamos, está atendendo o município com ações importantes, além de várias ambulâncias que já chegaram, agora com mais uma viatura nova para contribuir com a nossa segurança, destacou o comerciante.
@ Nossa Voz - Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário